Número total de visualizações de páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Silencio...

Silencio a minha voz,
Silencio cada uma das minhas emoções
Travo cada um dos meus pensamentos
E oro para que não haja em mim ilusão...

Se me perguntarem o que se passa
Ficarei em silencio
Olharei o infinito
Sorrirei e responderei,
Com o ar mais natural do mundo
Não percebo a pergunta
Não se passa nada

Serei até capaz de sorrir, embora me apeteça chorar
Permanecerei estatica e parecerei forte,
Quando na verdade só penso em fugir!

Não sei o que se passa comigo...
Sinto-me tão perdida!

Quando te vi pela primeira vez...
Quando te olhei...não sabia o que pensar!

Tendo em conta todos os acontecimentos da minha vida
Isto não me podia ter acontecido
Como permanecerei de pé!
Como continuarei
E como conseguirei abraçar?
Se tudo o que mais preciso neste momento é do teu abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário